Nenhum item no carrinho
Você está em: Home, Notícias , Canastra Ride 2015 - O lugar perfeito para uma prova de MTB

11/04/2015

Canastra Ride 2015 - O lugar perfeito para uma prova de MTB

Uma região privilegiada por belezas naturais é palco para uma prova de mountain bike surreal.

 

 

 

 

 

 

Serra da Canastra: O melhor lugar para pedalar
Serra da Canastra: O melhor lugar para pedalar

 

 

 

 

 

 

 

O Parque Nacional da Serra da Canastra é um dos mais importantes parques brasileiros, nele encontramos lugares de rara beleza, sua vegetação é de transição entre a "borda da mata atlântica" e o cerrado. A água é um recurso abundante na região, são centenas de cachoeiras e riachos com agitada vida selvagem.

É nesse cenário que acontecerá a terceira edição do Canastra Ride, que promete agitar a pequena São João Batista do Glória com mais de 600 atletas de mountain bike. A organização prevê um aumento de 45% no número de inscrições para o ano de 2015. O que promete desafio também para a organização.

Descida do tamanduá
Descida do tamanduá

 

"Prezamos muito o bem estar do atleta, fazemos questão de fornecer lembranças do nosso evento, como camisetas, medalhas de participação e claro, um circuito desafiador. Acho que é isso que diferencia nossa prova das demais. Além disso, gostamos de ouvir e estar perto dos atletas que vem participar" comentou Dener Silveira, um dos organizadores do Canastra Ride.

Esse ano a organização vai manter o mesmo circuito de 2014, o qual foi muito elogiado, com sua sequência de subidas íngremes, travessia de rios e descidas radicais. Para quem deseja um passeio mais tranquilo, a opção de cicloturismo está disponível no site do evento. Os inscritos percorrerão cerca de 30km entre vales e estradas da região.

 

 

Um evento para desafiadores, é assim que podemos definir o perfil de quem vai para a Serra da Canastra no dia 2 de agosto encarar essa prova de fogo.

Nos vemos na Serra...

 

Faça sua inscrição aqui